Página inicial > NOTÍCIAS > Estão abertas as inscrições para Prova de Residência Médica 2017 da EPM/Unifesp

Estão abertas as inscrições para Prova de Residência Médica 2017 da EPM/Unifesp

Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2017, 14h56 | Acessos: 30547

Inscrições devem ser realizadas pelo Portal do Coreme até o dia 28/2

Residência Médica 2017

As inscrições para o Edital 62 da Prova de Residência Médica 2017 da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp) estão abertas e vão até às 23h59, da terça-feira, 28 de fevereiro. Nesse edital, são oferecidos 19 Programas de Residências Médica, compreendendo 35 vagas.

Para realizar a inscrição, o candidato deve acessar o Edital do concurso, pelo www.coreme.fapunifesp.edu.br, e clicar em “Inscrições” ou “Residência Médica”. A área de inscrição encontra-se entre as páginas 10 e 24.

Os Programas de Residência Médica (PRMs) mantidos pela EPM/Unifesp estão devidamente credenciados junto à Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) e são gerenciados pela Comissão de Residência Médica da Universidade.

O acesso aos Programas de Residência Médica acontece por concurso público anual, que pode ser acompanhado diretamente no Portal do Coreme, que traz os detalhes da realização das provas e disponibiliza canais de comunicação para responder às possíveis dúvidas dos participantes.

*Informações e crédito da foto: Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo

Professor da EPM coordena estudo que revela o papel dos receptores de cininas na regeneração do músculo esquelético

Pesquisa revela papel diferencial dos receptores de cininas na regeneração muscular...

Docente da EPM/Unifesp será a primeira mulher a presidir a Academia Brasileira de Ciências