Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > NOTÍCIAS > Orientações aos discentes: Suspensão de atividades letivas da EPE/Unifesp
Início do conteúdo da página

Orientações aos discentes: Suspensão de atividades letivas da EPE/Unifesp

Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 07h01 | Acessos: 961

Comunicado aos alunos da 1ª a 4º do curso de Enfermagem

Aos discentes da 1a a 4a séries do curso de Enfermagem da Escola Paulista de Enfermagem da Universidade Federal de São Paulo (EPE/Unifesp)

Considerando o Comunicado nº 2 - Suspensão das aulas de graduação a partir de segunda-feira (16/03/2020), Diretrizes sobre atividades acadêmicas da graduação durante suspensão das aulas presenciais devido ao coronavírus pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), reuniões de chefias da Escola Paulista de Enfermagem, reuniões dos coordenadores de séries do curso de Graduação em Enfermagem e reunião do Comitê de Enfrentamento do Coronavírus da EPE, ocorrida na manhã do dia 18 de março de 2020 decidiu-se:

  • Elaborar um plano de atividades do curso de graduação em Enfermagem para ser efetivado nos próximos 30 dias, por meio de exercícios domiciliares por Unidade Curricular e série que serão disponibilizados aos senhores, após aprovação da Pró-Reitoria de Graduação da Unifesp em 25/03/2020.

  • Suspender as práticas dos estudantes do curso de graduação em Enfermagem, inclusive o Estágio Curricular Supervisionado, em razão do contingenciamento de equipamentos de proteção individual (EPI) em alguns campos de prática.

  • Manter a secretaria acadêmica atendendo pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

  • Divulgar os comunicados emitidos pela Unifesp e a Central de Informação sobre coronavírus (Covid19): www.unifesp.br

  • Divulgar medidas preventivas e etiqueta respiratória de proteção contra a Covid19.

Entendemos que este momento é de emergência sanitária, contamos com todos para divulgação da melhor informação, ação com responsabilidade e manutenção do isolamento social.

Neste momento, as perdas acadêmicas que possam ocorrer devem ser entendidas com o crescimento profissional em outros aspectos.

Contem com a direção da Escola Paulista de Enfermagem, coordenação de curso e com todos os professores e técnicos administrativos de apoio do curso de graduação em Enfermagem.

Atenciosamente,

Maria Magda Ferreira Gomes Balieiro

Coordenadora do curso de Enfermagem - EPE/Unifesp

São Paulo, 18 de março de 2020

Categoria:

Periódico destaca artigo de doutorando do Departamento de Biofísica

Material saiu na contracapa do Soft Matter da Royal Society of Chemistry

Fim do conteúdo da página