Página inicial > NOTÍCIAS > Workshop on Bio-Photonics for Neglected Diseases

Workshop on Bio-Photonics for Neglected Diseases

Publicado: Segunda, 23 de Setembro de 2019, 14h19 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2019, 14h23 | Acessos: 87

Banner Workshop

Workshop on Bio-Photonics for Neglected Diseases
UNICAMP, Campinas, Brazil
11 – 13 November 2019

Chamada para seleção de participantes

Estamos recrutando participantes para o workshop supramencionado, o qual é financiado pela FAPESP e o British Council, e organizado pela UNICAMP e a City University of London.

A programação pode ser acessada clicando aqui.

Os participantes devem ser vinculados a instituições de ensino e pesquisa do Reino Unido e do Estado de São Paulo e suas despesas com transporte, hospedagem e alimentação durante os 3 dias do evento serão cobertas pela organização seguindo a norma da FAPESP e o British Council, para os participantes do Estado de São Paulo e Reino Unido, respectivamente. Serão selecionados 17 participantes do Estado de São Paulo e 17 do Reino Unido. Participantes vinculados a instituições de outros estados no Brasil não são elegíveis para participar.

Os requisitos para participar são os seguintes:

a) Pesquisadores em início de carreira: deverão necessariamente ter recebido seu título de doutor(a) até 10 anos antes da data de início do workshop;

b) Há um limite de um terço de participantes das mesmas instituições dos coordenadores, neste caso: UNICAMP (Estado de SP) e City University of London (Reino Unido). Dessa forma, outras universidades e centros de pesquisa são incentivados a participar;

c) Participantes devem demonstrar nível de inglês suficientemente adequado para a participação no workshop;

e) Se promove e encoraja a diversidade assegurando que nenhum candidato será excluído de participar do workshop com base em etnia, gênero, crenças religiosas, orientações sexuais ou necessidades especiais.

Os interessados, por favor, façam a sua inscrição no site do British Council abaixo:

até o dia 30/09/2019. A lista dos participantes selecionados será divulgada a partir do dia 07/10/2019:

Atenciosamente,

Prof. Hugo E. Hernandez Figueroa