Publicado: Terça, 15 de Setembro de 2020, 20h51 | Acessos: 215

Inscrições abertas até 19/10

I Jornada biomed portal

Acontece, nos dias 20 e 21 de outubro, a I Jornada da Biomedicina da Unifesp, evento científico on-line e gratuito que visa à integração da comunidade acadêmica do curso de Biomedicina da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp), profissionais e estudantes de outros centros acadêmicos, assim como oferecer palestras e atividades na área.

Durante o encontro, serão oferecidas palestras sobre a importância da Biomedicina na pesquisa e ciência no país, sobre o mercado de trabalho, além de palestras ministradas por profissionais que atuam em diversas habilitações da Biomedicina, com o propósito de apresentar sua prática de trabalho e responder possíveis dúvidas de interessados(as) em seguir a especialização.

Também haverá roda de conversa entre graduandos(as) de Biomedicina sobre o curso e suas diferentes características nas universidades, com troca de experiências sobre diversos temas da área. Por fim, haverá apresentação de trabalhos de extensão já realizados por alunos da Biomedicina da EPM/Unifesp, a fim de demonstrar como a universidade pública exerce seu papel social também através do compartilhamento de conhecimento com a sociedade.

Serviço:
Datas: 20 e 21 de outubro de 2020
Redes sociais: Instagram @jornadabiomed / Facebook

Inscrições abertas até 19/10

Vem aí a V Semana do Servidor Público

O evento acontecerá em sua totalidade em ambiente virtual

I Encontro de Saúde Mental na Infância e Adolescência

Inscrições abertas até 15/09/2020