Patrimônio consciente

Publicado: Quarta, 19 de Junho de 2019, 14h19 | Acessos: 10312

Sistema de oferta e demanda racionaliza equipamentos e recursos

O Campus São Paulo da Universidade de São Paulo, através de sua Divisão de Patrimônio, divulga oferta e demanda de mobiliário, equipamentos de informática e equipamentos em geral, possibilitando o aproveitamento racional de seus insumos no âmbito da Unifesp.  Esta iniciativa não só visa suprir demandas locais, mas também maximiza o aproveitamento de seus recursos e minimiza desperdício.

A abrangência da atuação das unidades acadêmicas do Campus São Paulo em suas atividades de ensino, pesquisa, extensão e assistência cria ambiente onde um equipamento atende diversos públicos e objetivos ao longo de sua vida útil. O uso consciente de recursos, ainda mais em face de sua escassez, é obrigação de todo servidor público.

Veja como disponibilizar equipamentos para uso de outros setores e acompanhe ofertas na página da Divisão de Patrimônio.

Práticas inclusivas no ensino superior: área da deficiência visual

Inscrições abertas até 10 de fevereiro

Planejamento Estratégico nas Universidades Públicas