Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Atendimento da Divisão de Compras / Seção de Diárias e Passagens

Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 16h31 | Acessos: 3823

Funcionamento no período da pandemia de Covid-19

 

Covid

Atenção: devido às ações de enfrentamento da pandemia da Covid-19, o atendimento está sendo feito exclusivamente por e-mail.

Caso desejar, entre em contato por e-mail para vídeochamada ou outras formas de atendimento remoto.

 

As solicitações de compra deverão ser enviadas por e-mail para a Divisão de Compras (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), com os documentos que a acompanham (orçamentos, folders etc). Com o advento do sistema SEI, não é preciso imprimir e assinar o documento em papel. 

 

Categoria:

Eleição Reitoria: saiba como participar da consulta on-line

Será preciso utilizar seu usuário e senha da Intranet Unifesp

Eleição Reitoria: acompanhe a agenda das chapas concorrentes

Consulta prévia entre 16 e 18/12/2020

Nota Diretoria Escola Paulista de Medicina

Comunicado - 16 de Novembro de 2020

Fim do conteúdo da página