Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Suspensão das atividades presenciais e as aulas remotas de Graduação

Publicado: Sexta, 17 de Julho de 2020, 17h22 | Acessos: 4220

Comunicado 8, Reitoria, 9 de junho

A nossa prioridade absoluta é com a saúde e com a segurança da nossa comunidade; por isso, AS ATIVIDADES PRESENCIAIS SEGUEM SUSPENSAS POR TEMPO INDETERMINADO. As nossas congregações e conselhos centrais deliberaram pela continuidade da suspensão, em acordo com as autoridades sanitárias e especialistas, que RECOMENDAM QUE O ISOLAMENTO AINDA DEVE SER MANTIDO, BEM COMO DEVEMOS EVITAR SITUAÇÕES DE AGLOMERAÇÕES.

Visando o planejamento, a Reitoria e o Comitê de Enfrentamento do Coronavírus decidiram por realizar um plano de ação com estratégias a serem desenvolvidas no momento em que as atividades presenciais forem aprovadas. Serão mapeadas as necessidades e as medidas a serem implementadas a cada um dos campi da Unifesp. Seguiremos regulamentos e normas técnicas de segurança do trabalho e da saúde.

Sendo assim, continuam suspensas as atividades presenciais de ensino, pesquisa e extensão. Enquanto não houver segurança, havendo necessidade de presença física de pessoas nas unidades da Unifesp, será obrigatória a aprovação de chefias imediatas, mediante justificativas e do cumprimento de todas as medidas de segurança necessárias.

Manteremos a comunidade Unifesp avisada com antecedência sobre os resultados deste trabalho e a cada novidade por intermédio dos nossos canais oficiais: Portal da Unifesp e Portal de Enfrentamento ao Coronavírus na Unifesp

Sigamos seguros e, se possível, em casa!

Comitê de Enfrentamento do Coronavírus
Reitoria da Unifesp
São Paulo, 09 de junho de 2020

Categoria:

Eleições Discentes 2021

Inscrições até 29 de outubro

E-mail institucional

Email institucional é mais do que serviço de correio eletrônico

Atendimento RH

Devido ao atual Estado de Calamidade Pública - Covid-19, informamos que a Coordenadoria de Gestão...

Conversas de vida seleciona voluntários

Junte-se a nós na luta contra o suicídio.

Fim do conteúdo da página