Informe Campus SP: Novo encaminhamento para assinatura de documentos FAPESP

Publicado: Terça, 14 de Abril de 2020, 11h47 | Acessos: 957

A Diretoria do Campus São Paulo informa aos pesquisadores da Escola Paulista de Medicina e Escola Paulista de Enfermagem

Conforme Art. 10 da portaria do CTA-FAPESP de Nº 15, de 02 DE ABRIL DE 2020 (http://fapesp.br/14127), informamos novo encaminhamento para a manifestação de concordância da Diretoria do Campus São Paulo:

1) A cópia digital dos documentos assinados em sua via original pelo solicitante ou outorgado deverá ser encaminhada por correio eletrônico, como imagem no corpo da mensagem, para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

2) Nos documentos, devem constar:
- nome do dirigente: Profa. Dra. Beatriz Amaral de Castilho
- cargo: Vice-Diretora do Campus São Paulo/Unifesp

3) A diretoria do Campus São Paulo enviará então, por escrito em texto de mensagem de correio eletrônico ao solicitante/outorgado, a concordância com o documento apresentado. Essa comunicação por correio eletrônico deverá ser encaminhada à Fapesp conforme indicado na referida Portaria.

Atenciosamente,

Profª Drª Beatriz A. Castilho
Vice-Diretora do Campus São Paulo
Universidade Federal de São Paulo