Página inicial > Acontece > Vivendo em Tempos de Quarentena

Vivendo em Tempos de Quarentena

Publicado: Terça, 14 de Abril de 2020, 15h22 | Acessos: 738

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis convida todos(as) estudantes a se expressarem por meio da fotografia, contos, poesia, desenhos, vídeos e enviarem para a PRAE por meio do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Compartilhe com a comunidade UNIFESP, o seu olhar e sentimento em relação a esse período. Que tal fotografar a paisagem vista da sua janela, por exemplo? Isso cria um vínculo que une, mas individualiza a criatividade, desestressa, e por meio do processo artístico, canaliza aflições e angústias.

Os trabalhos serão postados em um Blog, que fará o registro histórico e afetivo desse período e posteriormente será transformado em E-book a ser compartilhado com todos(as).

Os (as) estudantes que enviarem seus trabalhos artísticos serão convidados a participarem de saraus artísticos virtuais.