Página inicial > NOTÍCIAS > Congresso Acadêmico Unifesp 2020 lança novo site

Publicado: Segunda, 06 de Julho de 2020, 20h33 | Acessos: 24979

Novo site já está no ar

Capa site congresso

O novo site do Congresso Acadêmico Unifesp 2020, que acontece de forma totalmente virtual de 13 a 17 de julho, já está no ar. Ao acessar o endereço congresso.unifesp.br, é possível acompanhar as principais notícias sobre o evento e a sua programação.

O novo site também disponibiliza informações sobre os palestrantes nacionais e internacionais do congresso e um FAQ com as perguntas mais frequentes. Nele, também está disponível uma plataforma de agendamento das palestras de interesse do usuário (saiba mais aqui).

O novo site foi totalmente elaborado e executado pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da Unifesp.

Com o tema Ciência e Universidade: transformações para a sociedade, o congresso deste ano enfatiza o papel da universidade e sua relevância para a pesquisa, ciência e inovação tecnológica e social, principalmente, no atual cenário mundial.

A participação no evento é gratuita e aberta a todos(as) os(as) interessados(as). Inscreva-se!

Desospitalização de crianças diagnosticadas com condições crônicas complexas

20 anos de conquistas e desafios da Pediatria do Hospital São Paulo