Página inicial > Institucional > Ambulatório Geral de Pediatria (5º ano e R1)

Ambulatório Geral de Pediatria (5º ano e R1)

Publicado: Quinta, 24 de Outubro de 2019, 16h31 | Acessos: 1883

Responsáveis
Dra. Cecilia Micheletti, Dra. Anete Colucci e Dra. Betina Lahterman

Estudantes do 5º ano médico e residentes de Pediatria atendem pacientes, em consultas de vigilância do crescimento / desenvolvimento e pacientes com doenças frequentes na infância como obesidade, asma, anemias, dores recorrentes. A atenção integral à saúde das crianças é prioritária nos atendimentos. Os pacientes são atendidos por um estudante / residente em cada sala, com agenda própria, durante o ano todo e com supervisão realizada por preceptor da Disciplina.

Horário de atendimento: segundas a quintas-feiras, 8h às 12h e sextas-feiras, 13h às 17h
Endereço: Rua José de Magalhães, 340 - Vila Clementino
Telefone: (11) 5576-4848 - Voip: 17045/17046
Encaminhamento: puericultura de baixo risco para alunos do 5º ano e puericultura de crianças com doenças crônicas para residentes. O agendamento de pacientes do Alojamento Conjunto e do PS do HSP é feito em agenda própria. Demais encaminhamentos devem ser entregues no balcão da recepção.

Ex-membros

Aqueles que sempre farão parte da Disicplina!

Breve Histórico

Um pouco da história da Disciplina de Pediatria Geral e Comunitária