Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Cadastro para solicitação de internet e/ou computador/tablet - estudantes de graduação Unifesp

Publicado: Terça, 19 de Maio de 2020, 15h16 | Última atualização em Terça, 07 de Julho de 2020, 17h27

Estará disponível para preenchimento até dia 31 de maio

O formulário disponível (https://forms.gle/6uLgV3X96a5HLGzv5) é de responsabilidade da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Unifesp e tem por objetivo cadastrar estudantes que necessitem de internet e/ou computador/tablet para a realização de atividades de ensino dos cursos de graduação em decorrência da pandemia por coronavírus.  

Conforme apresentação realizada no Conselho Universitário, em 13 de maio, a previsão de especialistas que compõem o Comitê de Enfrentamento do Coronavírus na Unifesp é de que dificilmente haverá condições para uma plena retomada de atividades presenciais no segundo semestre de 2020.

Sendo assim, estamos trabalhando na construção de alternativas para garantir acesso à internet e computadores/tablets para estudantes que não os têm. Isso permitirá que os conselhos institucionais tomem decisões sobre o calendário acadêmico com a garantia de condições de acesso para todos/as estudantes.

Importante: Esse formulário deve ser respondido apenas por estudantes que não possuem internet no domicílio e/ou  equipamentos de informática como computadores de mesa, notebooks ou tablets, mesmo que compartilhados com outros membros da família.

Após o cadastro, faremos parcerias com empresas e contratações de serviços. A distribuição de acesso à internet e computadores/tablets será organizada por meio de editais próprios que estabelecerá critérios para avaliação das informações prestadas, ordem de prioridade, dentre outras questões.

Este cadastro estará disponível para preenchimento até dia 31 de maio.


Anderson Rosa

Pró-Reitor de Assuntos Estudantis (Prae)

Categoria:

A importância da Semana Nacional de Prevenção da Violência na Primeira Infância

Pais e profissionais de saúde devem estar alertas

Seus ossos não fazem parte de um quebra-cabeça

Previna-se contra a osteoporose

Outubro Rosa e o autocuidado

Faça os exames de rotina e, na dúvida, busque um especialista

O Paradoxo da Alimentação no Brasil

Momento de revalorização dos alimentos tradicionais 

Fim do conteúdo da página