Edital ProEC 647/2020 (PIBEX) - Seleção de Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) - Programas e Projetos de Extensão Universitária

Publicado: Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 08h51 | Última atualização em Sexta, 08 de Janeiro de 2021, 08h57

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) torna pública a retificação do edital de abertura das inscrições destinadas a selecionar Programas e Projetos de extensão universitária para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX), da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

- Para acessar o edital 647/2020 visite o site da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

Hospital São Paulo vacinará profissionais da linha de frente no combate à Covid-19

Médicos, equipe de enfermagem e fisioterapeutas que pertençam ao público-alvo deverão fazer...

Relação das chapas inscritas para a votação do Consu/Unifesp

Votação acontecerá no dia 26 de janeiro