Escola Paulista de Enfermagem - Enade 2019

Publicado: Quarta, 21 de Outubro de 2020, 07h57 | Última atualização em Quinta, 05 de Novembro de 2020, 17h57

EPE recebe nota máxima (5)

2020 10 21

Prezados,

É com imensa satisfação que a Diretoria da Escola Paulista de Enfermagem informa e parabeniza pela nota 5,00 no Enade 2019!!!

Certamente, esta é mais uma conquista de todos nós, Docentes, Discentes e Técnicos Administrativos.

Somente por meio do trabalho conjunto e da parceria diária de cada um de nós, de todos nós, foi possível mais esta importante conquista para o Curso de Graduação em Enfermagem da Escola Paulista de Enfermagem.

A conquista está no fazer, no esforço, na dedicação e no custo exigido.

Ser um sucesso, e a Escola Paulista de Enfermagem é, exige esforço, dedicação, disciplina, foco, paixão e muitas outras qualidades que devem ser exercitadas em todos os momentos.

Cada dia conquistamos algo e cada dia algumas coisas são transformadas...

Agradecemos aos nossos Docentes e Técnicos Administrativos que exercem sua profissão com amor e compromisso (TRACATRÁ!!!!)

Agradecemos aos nossos Discentes que amam a profissão que escolheram e que estão prontos para fazer o melhor, representando a nossa Escola com excelência e profissionalismo (TRACATRÁ PESSOALLLLL!!!!)

Tudo vai ficar bem de novo... novas etapas, novos ciclos, novas conquistas, novos projetos virão... Por que o tempo é nosso aliado nas grandes conquistas.

#ORGULHODESEREPE

Profa. Dra. Janine Schirmer

Prof. Dr. Alexandre Pazetto Balsanelli

Oncologia já traz respostas mais precisas

27/11 - Dia Nacional de Combate ao Câncer

Sinal vermelho para a violência contra a mulher

Seja você a vítima ou não, denuncie

Doar sangue, um gesto que salva vidas

Seja solidário. Doe sangue.

Setor especializado ajuda a restabelecer e equilibrar a saúde dos pacientes com diabetes

Novembro é o mês de conscientização da doença