Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Tem início a V Semana do Servidor Público 2020 com ações conjuntas

Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2020, 14h52 | Última atualização em Terça, 27 de Outubro de 2020, 16h15

Evento virtual acontece de 26 a 30 de outubro 

Por Renato Conte

Para celebrar o dia do servidor, 28 de outubro, foi organizada pela Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas (Propessoas) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em parceria com as divisões de Gestão com Pessoas dos campi, a V Semana do Servidor. Participam também do evento, iniciado na manhã do dia 26, oito Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) da região sudeste. A ação coletiva acontece de maneira virtual, devido à pandemia, de 26 a 30 de outubro, de segunda a sexta-feira. 

Haverá interação total intercampi e com outras Instituições Federais de Ensino Superior (IFES), que já estão confirmadas no evento: Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Com o tema “Transformando o trabalho e fortalecendo vínculos” – aprovado por todas as Instituições participantes, vai trazer assuntos científicos, artístico e cultural, desenvolvidos  pelos próprios servidores. 

A  abertura da Semana contou com as boas vindas dos reitores e da abordagem do tema “Panorama das universidades em tempos de pandemia”. 

Para participar do evento, é preciso fazer a inscrição uma única vez e confirmar presença em cada atividade, por meio do link. Para a obtenção do certificado, além de estar inscrito(a) no evento, é necessária a participação em, no mínimo, 5 (cinco) atividades.

As inscrições e toda a programação  acessar o link: https://www.unifesp.br/reitoria/propessoas/inicial-servidor

Categoria:

Novembro Dourado e o câncer infantojuvenil

Diagnóstico precoce é fundamental

Biomédico: uma profissão a serviço da saúde

Cuidado e dedicação estão no seu DNA

17/11 - Dia Mundial da Prematuridade

Brasil é o 10º no ranking mundial de partos prematuros

Fim do conteúdo da página