Ir direto para menu de acessibilidade.

SEI!  |  WEBMAIL | INTRANET

Início do conteúdo da página

Documentos Fapesp para assinatura - novo fluxo por e-mail

Publicado: Terça, 31 de Março de 2020, 16h29 | Acessos: 484

O envio do documento original ainda será obrigatório após a retomada efetiva das atividades

Conforme o comunicado reproduzido abaixo, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) passou a aceitar assinatura digitalizada dos dirigentes das instituições nos documentos para bolsas e auxílios.

"Fapesp informa que devido às medidas de restrição que visam conter o avanço da pandemia de COVID-19, a Fapesp passará a aceitar excepcionalmente a assinatura digitalizada de outorgado(s) e dirigente de instituição sede nos Termos de Outorga e Aditivos. O envio do documento deverá ser feito através do Converse com a Fapesp em http://www.fapesp.br/converse/solicitacoes-pesquisador/140/ . Recebimento de Termo de Outorga e Aditivos por meio eletrônico. A Fapesp procederá ao registro da assinatura, porém o envio do documento original ainda será obrigatório após a retomada efetiva de nossas atividades, em data a ser comunicada aos pesquisadores.”

Portanto, solicitamos enviar os documentos a serem assinados para o email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Nos documentos iniciais de solicitação de bolsas/auxílios, favor preencher os campos:

Nome do dirigente: Profa. Dra. Beatriz Amaral de Castilho

Cargo/função: Vice-diretora do Campus São Paulo/Unifesp

O documento com a assinatura digitalizada será retornado por e-mail ao solicitante no prazo de até 2 (dois) dias úteis.

 

Atenciosamente,

A Diretoria do Campus São Paulo

 

 

Categoria:

Fim do conteúdo da página