Campus SP > Últimas Notícias > ENFrentar - Ação Humanitária EPE

ENFrentar - Ação Humanitária EPE

Publicado: Quarta, 17 de Junho de 2020, 16h14 | Última atualização em Quarta, 08 de Julho de 2020, 16h53

“Mãos que curam são mãos que ajudam”

Versão Portal Enfrentar EPE

Em razão do atual contexto de pandemia decorrente da covid-19, membros da Diretoria Esportiva de Enfermagem da Unifesp, do Centro Acadêmico Ana Brêtas e da Escola Paulista de Enfermagem (EPE/Unifesp) - Campus São Paulo estão à frente do Projeto ENFrentar - Ação Humanitária EPE, que realiza a campanha solidária intitulada Mãos que curam são mãos que ajudam.

Neste primeiro momento, a iniciativa tem realizado doações para as populações já atendidas por projetos de extensão da própria EPE – Periferia dos Sonhos, Reexistir, Recrear e Saber Cuidar –, os quais possuem caráter educativo, científico e cultural e que promovem a interação entre a universidade e sociedade. Na etapa seguinte, as atividades do grupo serão expandidas para outros projetos e ações, seguindo o objetivo original proposto.

As doações necessárias para os projetos mencionados são produtos de higiene pessoal e de limpeza, alimentos não perecíveis e, principalmente, máscaras. Para saber como doar, entre em contato com os representantes de cada zona:

• Escola Paulista de Enfermagem: Rua Napoleão de Barros, 754
  • Zona Norte: Felipe Lucas (11) 95788-2971
  • Zona Leste: Beatriz Maia (11) 95449-4721
  • Zona Sul: Lucas Menezes (11) 94843-0972

Outras informações podem ser obtidas na página do Facebook do Projeto ENFrentar e no Instagram @projeto.enfrentar.