Campus SP > Últimas Notícias > Jantar Comemorativo de 75 anos da AAAPB

Jantar Comemorativo de 75 anos da AAAPB

Publicado: Sexta, 06 de Março de 2015, 10h15 | Última atualização em Sexta, 29 de Maio de 2020, 18h47

Na última sexta-feira (27/2), a AAAPB realizou o primeiro evento de seu Departamento de Ex-Alunos

Realizado na Pizzaria Speranza, o jantar contou com a apresentação dos membros da Diretoria Executiva do Departamento pela presidente da AAAPB, Marina Faleiros, a entrega do prêmio "Eterno Moicano" ao professor José Carlos Del Grande, por sua presença ininterrupta na Atlética desde 1963 e a apresentação de um vídeo comemorativo. No sábado, foi realizado o Alume Integrado, competição esportiva entre as equipes titulares da AAAPB e equipes formadas por ex-alunos, que contou também com um churrasco de confraternização.

O departamento tem como objetivos principais a reaproximação dos ex-alunos com a Entidade,  o estímulo à maior movimentação da AAAPB, a revitalização do espaço social e esportivo, a fim de torná-lo mais atrativo para os ex-alunos e seus familiares e um maior grau de autonomia financeira para a Atlética, através de mensalidades. O departamento oferece aos seus membros boletins trimestrais com atualizações esportivas, políticas e administrativas, realização de eventos exclusivos, itens comemorativos e a participação dos ex-alunos na decisão do destino da verba arrecadada.

É possível obter mais informações sobre adesão e funcionamento do Departamento visitando a secretaria da AAAPB, localizada na Rua Pedro de Toledo, 844, aberta de segunda a sexta das 12h às 14h e das 18h às 19h. Inscrições podem ser feitas também via internet, através do link http://tinyurl.com/otvmmf7