Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Informes > Compras, serviços e inscrições - Capes 2020 - Campus SP
Início do conteúdo da página

Compras, serviços e inscrições - Capes 2020 - Campus SP

Publicado: Terça, 30 de Junho de 2020, 08h43 | Última atualização em Terça, 05 de Janeiro de 2021, 08h36 | Acessos: 49944

Orientações gerais e prazos das solicitações

Coordenadores (as), técnicos em administração, Câmaras e Programas de Pós-Graduação do Campus São Paulo

Pesquisadores Bolsistas e Supervisores Capes PNPD do Campus São Paulo

 

Encaminhamos Manual de Orientação referente à verba Capes 2020 do Campus São Paulo. Pedimos a vossa atenção quanto às datas limites para entrega das solicitações de compra e inscrições, conforme abaixo relacionado.

Lembramos que as Solicitações de Compras deverão ser enviadas para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., juntamente com os documentos que a acompanham (orçamentos, justificativas, projeto de pesquisa etc).

Não é necessário o envio do documento impresso, nem a assinatura no documento em papel para digitalização. A Divisão de Compras irá providenciar a abertura de processo no SEI e encaminhar para assinatura e autorizações no formato digital, pelo sistema SEI, podendo ser consultadas em tempo real por meio de acesso ao citado sistema.

Caso queiram agendar reunião por videoconferência para esclarecimentos de dúvidas ou eventuais dificuldades que encontrem na utilização dos recursos, estamos à disposição.

 

 Datas limites para entrega de solicitações

  • Solicitações de compra de materiais, contratação de serviços (conserto de equipamentos, assinatura de periódicos, publicações em revistas etc): até 30/07/2020
  • Envio da demanda de materiais de uso geral (preenchimento da planilha) - material de laboratório, material hospitalar, EPIs, material de escritório e cartuchos de impressoras: até 30/07/2020 - (Clique aqui para acessar)
  • Solicitações de compras das Atas de Registro de Preços vigentes: até 30/08/2020
  • Inscrições em eventos: até 15/09/2020 (mínimo de 30 dias de antecedência do evento)
  • Pedidos de diárias e passagens: lembramos que está em vigor a Instrução Normativa nº 21/2020, que suspende viagens nacionais e internacionais no âmbito do governo federal, enquanto perdurar o estado de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus (COVID-19). No caso de inscrição em evento online, não se aplica a concessão de auxílio financeiro e passagens.

 

 Observações

  • As solicitações deverão ser enviadas por e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.acompanhadas dos orçamentos e demais documentos usuais. Não é necessária a impressão para assinatura no documento.
  • A Divisão de Compras irá providenciar a abertura de processo no SEI e o encaminhamento para as respectivas assinaturas e aprovações por meio digital.
  • Caso seja solicitada a importação de bens/serviços, deverão ser alocados os recursos para as despesas de importação (seguro, Siscomex, frete, taxas etc- Rubrica 339039 - Pessoa Jurídica).
  • Para otimizar os procedimentos, os itens de uso geral (Vidraria de Laboratório, Material de Laboratório, Material de Escritório e Cartuchos para Impressoras ) poderão ser adquiridos de forma centralizada. Para isto, basta incluir na planilha (link abaixo) a quantidade desejada, de acordo com o limite orçamentário de cada programa. Não poderá ser alterada a descrição dos itens da planilha, porém poderá ser incluído item similar que não esteja na relação.

Para estes itens, o programa de pós-graduação não precisará emitir a Solicitação de Compra e obter orçamentos de forma individualizada. Os procedimentos necessários serão efetuados pela Divisão de Compras e Almoxarifado, de forma única, para agilizar os procedimentos e diminuir o número de compras repetidas para o  mesmo item (clique aqui para acessar)

 

 Contatos

a) Compras de materiais, serviços e inscrições em cursos: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

b) Pedidos de materiais de uso geral (escritório e cartuchos): O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

c) Passagens aéreas e diárias: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

d) Limites orçamentários, utilização dos recursos, remanejamento de rubricas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Categoria:

Fim do conteúdo da página