Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Informes > Diretoria da Escola Paulista de Medicina promove levantamento para traçar perfil e ampliar colaboração entre pesquisadores
Início do conteúdo da página

Diretoria da Escola Paulista de Medicina promove levantamento para traçar perfil e ampliar colaboração entre pesquisadores

Publicado: Quinta, 14 de Dezembro de 2023, 11h35 | Última atualização em Quinta, 14 de Dezembro de 2023, 15h21 | Acessos: 3883
imagem sem descrição.
Levantamento visa traçar o perfil de seus pesquisadores e identificar as diversas linhas de pesquisa existentes na Escola

A Escola Paulista de Medicina (EPM) está promovendo uma pesquisa com o objetivo de traçar o perfil de seus pesquisadores e identificar as diversas linhas de pesquisa desenvolvidas na instituição. A iniciativa é conduzida pelo Escritório de Pesquisa, ligado à Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa da EPM, atendendo a uma solicitação da Coordenação de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (ProPGPq) da Unifesp.

Dentre os principais objetivos da pesquisa, destaca-se o propósito de promover uma maior colaboração entre os pesquisadores, revelando a riqueza e a diversidade das pesquisas desenvolvidas na instituição. O levantamento também busca criar um banco de dados abrangente sobre a pesquisa na EPM, fornecendo informações valiosas que contribuirão para a definição de políticas institucionais voltadas para a pesquisa, visando fortalecer a excelência acadêmica e científica da instituição.

A participação dos pesquisadores é fundamental para o sucesso da pesquisa. A iniciativa reflete o compromisso da EPM com a promoção da pesquisa de alta qualidade e o estímulo à colaboração entre os EPMistas.

Para participar, os pesquisadores estão sendo convidados a preencher um questionário online disponível no link https://forms.gle/2qiQCfb5gZs68xty5 até o dia 05 de fevereiro de 2024, utilizando o e-mail institucional. Colabore com o fortalecimento de nossa Escola!

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Categoria:

Fim do conteúdo da página