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Pedido de compra no período de trabalho remoto

Publicado: Terça, 17 de Novembro de 2020, 14h39 | Última atualização em Quinta, 15 de Fevereiro de 2024, 09h56 | Acessos: 49854

Envio da solicitação e outras informações

                                     

Email

 

           

 As solicitações de compra deverão ser enviadas por e-mail para a Divisão de Compras (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), com os respectivos documentos necessários (orçamentos, folders etc). 

Para outras informações sobre os documentos necessários para cada contratação: Orientações Gerais.

 


 Sustentabilidade

Lembramos que com o advento do sistema SEI não é preciso imprimir e assinar o documento em papel. Além de agilizar o procedimento, esta prática evita o uso de papel e impressão, contribuindo para as ações de sustentabilidade.


 

whatsapp

Informamos que para melhor atendimento remoto, devido ao atual estado de pandemia de Covid-19, foi disponibilizado contato com a Divisão de Compras do Campus São Paulo por meio de WhatsApp Business (somente mensagens).

O número é (11) 93303-3120, no horário de atendimento a público de seg-sex: 08:00 às 16:00 hs (exceto feriados). 

Envie uma mensagem para Compras Campus São Paulo Unifesp no WhatsApp: (11) 91178-3751

Esclarecemos que o contato se destina apenas a mensagens, uma vez que o atendimento é realizado via web pelos servidores, não sendo possível chamadas telefônicas, bem como se destinada exclusivamente a assuntos profissionais.

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