Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Informes > Recadastramento obrigatório via SouGov para os Beneficiários do Auxílio-Saúde, na modalidade ressarcimento
Início do conteúdo da página

Recadastramento obrigatório via SouGov para os Beneficiários do Auxílio-Saúde, na modalidade ressarcimento

Publicado: Segunda, 25 de Julho de 2022, 12h03 | Última atualização em Segunda, 25 de Julho de 2022, 12h03 | Acessos: 31380

de 25/07 a 31/08

O Departamento de Administração de Pessoal - DAP, da Pró-reitoria de Gestão com Pessoas informa que hoje, 25 de julho, inicia o recadastramento obrigatório realizado exclusivamente por meio do SOUGOV.

A atualização dos dados é obrigatória a todos os(as) servidores(as) ativos, aposentados(as) beneficiários(as) de pensão que recebem o auxílio indenizatório e quem não fizer o recadastramento do plano de saúde dentro do prazo estabelecido poderá ter o pagamento do auxílio saúde suspenso.

É importante ressaltar que essa atualização vale somente para os(as) servidores(as) que recebem o ressarcimento do benefício por meio do pagamento no contracheque.

Informações sobre o benefício Auxílio Indenizatório à Saúde Suplementar - Per Capita - Saúde Suplementar já está disponível no SUA UNIFESP, no Catálogo de Gestão com Pessoas.

As orientações sobre a ação de recadastramento estão disponíveis neste Link, também no SUA UNIFESP.

Por fim, lembramos que o DAP realizou nos dias 19 e 21 de julho o RH com Você, onde foram esclarecidas dúvidas dos(as) servidores(as) sobre essa necessidade de recadastramento. Os eventos estão disponíveis no Canal do Youtube da ProPessoas e também neste Link.

Fique atento ao encerramento do recadastramento: 31/08/2022.

Departamento de Administração de Pessoal- DAP
Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas
Unifesp

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Categoria:

Fim do conteúdo da página