Página inicial > Notícias > 2ª Caminhada Viver Melhor EPM/EPE & Rotary Day

2ª Caminhada Viver Melhor EPM/EPE & Rotary Day

Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2016, 19h37 | Acessos: 22620

Evento aconteceu no dia 9 de abril

O Campus São Paulo, a Escola Paulista de Medicina (EPM), a Escola Paulista de Enfermagem (EPE), a Cruz Vermelha Internacional e o Rotary Club se uniram novamente e, no dia 09 de abril, no parque do Ibirapuera, promoveram a 2ª Caminhada Viver Melhor EPM/EPE & Rotary Day, com o intuito de integrar docentes, alunos e técnicos administrativos em atividades voltadas à qualidade de vida e ao atendimento e esclarecimento sobre saúde à população em geral.

Participaram este evento, como voluntários, docentes, técnicos e 110 alunos da EPM/EPE, bem como alunos de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa e da Faculdade Israelita d​e Ciências da Saúde Albert Einstein.

Foram realizados mais de 3.000 atendimentos entre testes de colesterol, sorologia para hepatite C, glicemia, esclarecimentos quanto a hipertensão, obesidade e sobrepeso, atendimento à parada cardíaca, aleitamento materno entre outros.

Confira na galeria abaixo algumas fotos do evento:

{gallery}CSP/USER/imagens/Caminhada{/gallery}