Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Atendimento da Divisão de Compras / Seção de Diárias e Passagens

Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 16h31 | Acessos: 46629

Funcionamento no período da pandemia de Covid-19

 

Covid

Atenção: devido às ações de enfrentamento da pandemia da Covid-19, o atendimento está sendo feito exclusivamente por meio remoto.

Caso desejar, entre em contato  para vídeochamada ou outras formas de atendimento remoto.

 

As solicitações de compra deverão ser enviadas por e-mail para a Divisão de Compras (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), com os documentos que a acompanham (orçamentos, folders etc). Com o advento do sistema SEI, não é preciso imprimir e assinar o documento em papel. 


 

 

whatsapp

Informamos que para melhor atendimento remoto, devido ao atual estado de pandemia de Covid-19, foi disponibilizado contato com a Divisão de Compras do Campus São Paulo por meio de WhatsApp Business (somente mensagens).

O número é (11) 91178-3751, no horário de atendimento a público de seg-sex: 08:00 às 16:00 hs (exceto feriados). 

Envie uma mensagem para Compras Campus São Paulo Unifesp no WhatsApp: (11) 91178-3751

Esclarecemos que o contato se destina apenas a mensagens, uma vez que o atendimento é realizado via web pelos servidores, não sendo possível chamadas telefônicas, bem como se destinada exclusivamente a assuntos profissionais.

 

 

 

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Categoria:

Adequações nos serviços do Restaurante Universitário

Ações visam buscar excelência nas políticas de permanência estudantil, em consonância com a...

Departamento de Fonoaudiologia promove ações no Dia Mundial da Audição

A data dedicada à conscientização sobre a perda auditiva e à promoção dos cuidados auditivos, e...

Fim do conteúdo da página