Ir direto para menu de acessibilidade.
Campus SP > EDITAIS > Pós-doutorado em neurofarmacologia na Unifesp
Início do conteúdo da página

Pós-doutorado em neurofarmacologia na Unifesp

Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 15h02 | Acessos: 1463

 

Vaga é para projeto que investiga mecanismos moleculares e celulares envolvidos em transtornos mentais

Agência FAPESP – Uma Bolsa FAPESP de Pós-Doutorado está disponível pelo Projeto Temático “Estudo dos mecanismos moleculares e celulares em transtornos mentais: estudos clínicos e modelos animais”. As inscrições vão até a próxima sexta-feira (15/03).

O projeto é desenvolvido na Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM-Unifesp) e visa identificar e caracterizar as alterações bioquímicas/moleculares e/ou celulares para auxiliar na precisão do diagnóstico de transtornos mentais.

O candidato deve ter doutorado com resultados relevantes em seu currículo e demonstrar experiência em técnicas ou áreas correlatas.

Mais informações sobre a vaga e as inscrições em: www.fapesp.br/oportunidades/6792/.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 9.047,40 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

 

Disponível em: https://agencia.fapesp.br/pos-doutorado-em-neurofarmacologia-na-unifesp/51040 Acesso em: 08 de março de 2023

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Categoria:

Aberto edital para seleção de bolsista de jornalismo científico no CEPID ARIES

Serão cinco bolsas FAPESP para candidatos com mestrado completo em áreas relacionadas à educação em...

Fim do conteúdo da página