Diretoria do Departamento:
Acompanhar as obras e auxiliar nas tomadas de decisão das Coordenadorias.
Assessoria Administrativa:
Auxílio nos processos físicos e eletrônicos, organizar e tornar eficiente a comunicação entre departamento e público usuário.
Coordenação de Planejamento e Projetos:
Criação e discussão dos espaços físicos e layouts dos ambientes de trabalho.
Divisão de Imóveis:
Controle das contas com as concessionárias, mudanças de endereço, relações com a zeladoria.
Coordenação de Manutenção e Obras:
Fiscalização dos prestadores de serviços, encaminhamento das notas de liquidação dos serviços.
Divisão de Manutenção
Execução de obras, reformas, remoção de mobília, reparos simples, solicitação e troca de equipamentos (lâmpada, bebedouro, interruptor, ventilador).
Divisão de Obras:
Cálculos de materiais, acompanhamento das obras.
Divisão de Instalações:
Acompanhamento dos prestadores de serviços de Ar-condicionado, elevadores, parte elétrica.
Redes Sociais