Chapas estão homologadas a aptas à concorrência no processo de Consulta Pública e Eleições no...
Atendimento da Divisão de Compras / Seção de Diárias e Passagens
Funcionamento no período da pandemia de Covid-19
Atenção: devido às ações de enfrentamento da pandemia da Covid-19, o atendimento está sendo feito exclusivamente por meio remoto.
Caso desejar, entre em contato para vídeochamada ou outras formas de atendimento remoto.
As solicitações de compra deverão ser enviadas por e-mail para a Divisão de Compras (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), com os documentos que a acompanham (orçamentos, folders etc). Com o advento do sistema SEI, não é preciso imprimir e assinar o documento em papel.
Informamos que para melhor atendimento remoto, devido ao atual estado de pandemia de Covid-19, foi disponibilizado contato com a Divisão de Compras do Campus São Paulo por meio de WhatsApp Business (somente mensagens).
O número é (11) 91178-3751, no horário de atendimento a público de seg-sex: 08:00 às 16:00 hs (exceto feriados).
Envie uma mensagem para Compras Campus São Paulo Unifesp no WhatsApp: (11) 91178-3751.
Esclarecemos que o contato se destina apenas a mensagens, uma vez que o atendimento é realizado via web pelos servidores, não sendo possível chamadas telefônicas, bem como se destinada exclusivamente a assuntos profissionais.
Interposição de recursos e pedido de impugnação das candidaturas será entre os dias 13 e 16 de...
Quaisquer inconsistências ou problemas devem ser comunicadas até o dia 11 de dezembro
Na última segunda-feira, 25 de novembro de 2024, a Escola Paulista de Enfermagem (EPE) da...
Redes Sociais