Ir direto para menu de acessibilidade.

SEI!  |  WEBMAIL | INTRANET

Início do conteúdo da página

Suspensão das atividades presenciais e as aulas remotas de Graduação

Publicado: Quinta, 01 de Outubro de 2020, 10h00 | Acessos: 36496

Comunicado 8, Reitoria, 9 de junho

A nossa prioridade absoluta é com a saúde e com a segurança da nossa comunidade; por isso, AS ATIVIDADES PRESENCIAIS SEGUEM SUSPENSAS POR TEMPO INDETERMINADO. As nossas congregações e conselhos centrais deliberaram pela continuidade da suspensão, em acordo com as autoridades sanitárias e especialistas, que RECOMENDAM QUE O ISOLAMENTO AINDA DEVE SER MANTIDO, BEM COMO DEVEMOS EVITAR SITUAÇÕES DE AGLOMERAÇÕES.

Visando o planejamento, a Reitoria e o Comitê de Enfrentamento do Coronavírus decidiram por realizar um plano de ação com estratégias a serem desenvolvidas no momento em que as atividades presenciais forem aprovadas. Serão mapeadas as necessidades e as medidas a serem implementadas a cada um dos campi da Unifesp. Seguiremos regulamentos e normas técnicas de segurança do trabalho e da saúde.

Sendo assim, continuam suspensas as atividades presenciais de ensino, pesquisa e extensão. Enquanto não houver segurança, havendo necessidade de presença física de pessoas nas unidades da Unifesp, será obrigatória a aprovação de chefias imediatas, mediante justificativas e do cumprimento de todas as medidas de segurança necessárias.

Manteremos a comunidade Unifesp avisada com antecedência sobre os resultados deste trabalho e a cada novidade por intermédio dos nossos canais oficiais: Portal da Unifesp e Portal de Enfrentamento ao Coronavírus na Unifesp

Sigamos seguros e, se possível, em casa!

Comitê de Enfrentamento do Coronavírus
Reitoria da Unifesp
São Paulo, 09 de junho de 2020

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Categoria:

Eleições Gerais da Unifesp - Inscrições abertas

Período de inscrições de 21/09 até 8/10

Vamos construir juntos as ações de capacitação para 2022

Formulário de levantamento disponível até 17/09/2021

Aplicativo SouGov

Aplicativo está disponível para Apple e Android

Edital de Remoção

Inscrições até 16 de julho

Fim do conteúdo da página