Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Informes administrativos passam a ter destaque na página inicial do site do CSP

Publicado: Terça, 09 de Janeiro de 2024, 16h59 | Acessos: 1173

A ação visa dar mais visibilidade às informações produzidas nos setores administrativos que sejam de interesse informativo para os públicos do campus

O Núcleo de Comunicação do Campus São Paulo (NuCom CSP) publicou, em 8 de janeiro, as diretrizes para a divulgação de informes administrativos na página inicial do site do CSP. A ação visa dar mais visibilidade às informações produzidas nos setores administrativos que sejam de interesse informativo para os públicos do campus.

As notícias, que antes eram divulgadas somente nas páginas dos setores, passaram a ter espaço na página inicial do site do CSP, em sp.unifesp.br. A ação atende à demanda dos setores de dar visibilidade às informações relevantes sobre temas como funcionamento do campus, escalas de atendimento e horário de funcionamento, vida funcional, dentre outras.

‘É necessário que nós possamos manter, no Campus, a cultura da informação e da transparência, tão importante para nossos servidores e para o serviço público, de forma mais ampla. Dar visibilidade às informações dos nossos departamentos administrativos e de infraestrutura irá contribuir para um melhor andamento do trabalho de forma conjunta”, ressaltou a vice-diretora acadêmica do CSP, Maria Cristina Gabrielloni.

As orientações para publicação dos informes administrativos estão disponíveis no site do Núcleo de Comunicação do CSP (https://sp.unifesp.br/nucom/), na seção “Tutoriais”, em vídeo e também em texto. Em caso de dúvidas, o(a) servidor(a) docente ou técnico(a) pode entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo VoIP 2747.

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Categoria:

Campus São Paulo realiza treinamento para combate ao mosquito da dengue

Ação visa formar multiplicadores com o objetivo de combater a disseminação do mosquito transmissor da...

Laboratório LABDIS da EPM/Unifesp é aprovado para cadastro na Plataforma Nacional de Infraestrutura de Pesquisa

Conquista possibilita acesso a recursos e parcerias estratégicas

Seleção de Estudantes Bolsistas para o PET-Saúde: Equidade - Unifesp e SUS Diadema

As inscrições encerram em 19 de abril de 2024

Plantões online esclarecem dúvidas sobre o Programa de Auxílio para Estudantes (PAPE)

Plantões visam esclarecer dúvidas e orientar os estudantes sobre os critérios de seleção e...

Fim do conteúdo da página