Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Recadastramento do Auxílio Transporte inicia dia 01/08/2022 exclusivamente pelo SOUGOV

Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2022, 10h20 | Acessos: 10352

Prazo: 30 de setembro

O Departamento de Administração de Pessoal - DAP/ProPessoas, informa que a partir do dia 01/08/2022 as solicitações de auxílio transporte deverão ser realizadas exclusivamente pelo SOUGOV.BR. As solicitações realizadas pelo módulo da intranet serão devolvidas com a orientação de sua realização pelo SOUGOV.BR.

Em atendimento às normas do Sistema de Pessoal Civil - SIPEC, informamos ainda que terá início no dia 01/08/2022 o recadastramento do auxílio transporte, o qual deverá ser realizado exclusivamente pelo SOUGOV.BR

Importante ressaltar que todos os(as) servidores(as) docentes e TAEs que recebem o benefício Auxílio Transporte devem realizar o recadastramento até o dia 30/09/2022.

O Dap informa ainda aos(as) servidores(as) Docentes e TAE, que independente de filiação sindical, está autorizada a concessão do auxílio transporte, ainda que façam uso de veículo próprio.

Para tanto, o(a) servidor(a) deverá realizar solicitação via SOUGOV, por meio do aplicativo ou sua versão web, informando o deslocamento casa-trabalho-trabalho-casa como sendo realizado por transporte público.

Informações detalhadas estão disponíveis no Catálogo de Gestão com Pessoas no SUA UNIFESP.


Departamento de Administração de Pessoal
Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas
Unifesp

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Categoria:

Representantes de pais e responsáveis se reúnem com o reitor na Paulistinha

Agenda de reuniões foi criada para garantir melhorias no ensino infantil

Fim do conteúdo da página