Agora as solicitações de manutenção geral do Campus São Paulo têm um novo endereço.
Atendimento da Divisão de Compras / Seção de Diárias e Passagens
Funcionamento no período da pandemia de Covid-19
Atenção: devido às ações de enfrentamento da pandemia da Covid-19, o atendimento está sendo feito exclusivamente por meio remoto.
Caso desejar, entre em contato para vídeochamada ou outras formas de atendimento remoto.
As solicitações de compra deverão ser enviadas por e-mail para a Divisão de Compras (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.), com os documentos que a acompanham (orçamentos, folders etc). Com o advento do sistema SEI, não é preciso imprimir e assinar o documento em papel.
Informamos que para melhor atendimento remoto, devido ao atual estado de pandemia de Covid-19, foi disponibilizado contato com a Divisão de Compras do Campus São Paulo por meio de WhatsApp Business (somente mensagens).
O número é (11) 91178-3751, no horário de atendimento a público de seg-sex: 08:00 às 16:00 hs (exceto feriados).
Envie uma mensagem para Compras Campus São Paulo Unifesp no WhatsApp: (11) 91178-3751.
Esclarecemos que o contato se destina apenas a mensagens, uma vez que o atendimento é realizado via web pelos servidores, não sendo possível chamadas telefônicas, bem como se destinada exclusivamente a assuntos profissionais.
O logotipo deve ser usado por toda a comunidade acadêmica em ações de divulgação sem fins...
Instrução normativa tem como objetivo uniformizar os procedimentos operacionais relacionados à...
Fique atento às dicas de segurança e compartilhe com os/as colegas, zelando por nossa comunidade acadêmica