Agora as solicitações de manutenção geral do Campus São Paulo têm um novo endereço.
Atualização sobre a suspensão do recolhimento e desfazimento de bens
Gostaríamos de comunicar à comunidade UNIFESP a necessidade de prorrogação das medidas emergenciais relacionadas ao período de suspensão do recolhimento e desfazimento de bens permanentes no Campus São Paulo.
A decisão foi tomada para respeitar o processo licitatório de credenciamento/contratação de empresas e cooperativas responsáveis pela coleta dos bens e resíduos para atendimento e conformidade com as legislações vigentes.
Informamos que, como exceção a esta nota, as retiradas de mobiliários serão retomadas e ocorrerão durante este período. Pedimos, por gentileza, que as solicitações continuem sendo enviadas para que possamos organizar e planejar as futuras retiradas.
Gostaríamos de ressaltar que todas as solicitações passam por uma triagem, buscando a viabilização da logística reversa com as empresas fornecedoras dos equipamentos. Quando essa tentativa for bem-sucedida, os itens também serão recolhidos pelas próprias empresas.
A prorrogação se dará por mais 180 dias a partir de 1° de novembro de 2024 ou até a conclusão do processo licitatório.
Agradecemos a compreensão de todos e reiteramos nosso compromisso com o atendimento a Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência que norteiam a Administração Pública.
Diretoria Administrativa do Campus São Paulo em conjunto com a Coordenadoria de Serviços e as Divisões de Gestão Ambiental, Patrimônio e Tecnologia da Informação.
O logotipo deve ser usado por toda a comunidade acadêmica em ações de divulgação sem fins...
Instrução normativa tem como objetivo uniformizar os procedimentos operacionais relacionados à...
Fique atento às dicas de segurança e compartilhe com os/as colegas, zelando por nossa comunidade acadêmica