Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Núcleo de Acessibilidade e Inclusão do Campus São Paulo disponibiliza abafadores para pessoas com sensibilidade auditiva

Publicado: Segunda, 03 de Fevereiro de 2025, 16h15 | Última atualização em Quarta, 05 de Fevereiro de 2025, 12h18 | Acessos: 1180

Equipamento gratuito visa garantir a inclusão de pessoas com maior sensibilidade auditiva

O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) do Campus São Paulo está disponibilizando abafadores sonoros a pessoas com maior sensibilidade auditiva. A iniciativa visa promover a inclusão e o bem-estar de toda a comunidade acadêmica, garantindo que estudantes, docentes e técnicos(as) tenham acesso a recursos que facilitem sua participação plena no ambiente universitário. 

Os abafadores são cedidos gratuitamente e podem ser solicitados por qualquer membro da comunidade acadêmica do campus. Para fazer a solicitação, é necessário enviar um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. As solicitações passarão por uma avaliação do NAI, que analisará cada pedido e realizará a entrega do equipamento após a aprovação. 

Essa ação reforça o compromisso da universidade com a acessibilidade e a inclusão, buscando atender às necessidades específicas de cada indivíduo. Para mais informações, entre em contato com o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão ou acesse o e-mail de solicitação: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Compartilhe essa notícia e ajude a promover um campus mais inclusivo e acessível!

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 
Categoria:

Comissão eleitoral divulga link da sessão pública de apuração dos votos

Sessão poderá ser acompanhada pelo YouTube

Votação para a Diretoria do Campus São Paulo acontece em 19 e 20 de fevereiro

A comunidade do Campus São Paulo pode votar por meio do Sistema Eletrônico de Votação da Unifesp

Ampliado e modernizado, pronto-socorro do Hospital São Paulo é inaugurado

A nova Unidade de Emergência Referenciada do hospital universitário da Unifesp tem 70 leitos para...

ProPessoas abre inscrições para processo seletivo de formação de multiplicadores em desenvolvimento humano

Edital nº 29/2025 está com inscrições abertas até 26 de fevereiro

Fim do conteúdo da página