Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Coronavírus - Covid-19

Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 21h29 | Última atualização em Segunda, 20 de Julho de 2020, 21h29 | Acessos: 52958

Vídeo com o infectologista Eduardo Medeiros, professor da EPM/Unifesp

 comunicasp coronavirus

Professor Eduardo Medeiros (médico da Disciplina de Infectologia da Escola Paulista de Medicina) fala sobre o coronavírus.

O especialista explica sobre a transmissão do vírus, que pode ocorrer pelo ar ou por contato pessoal com secreções contaminadas, além do diagnóstico, dos principais sintomas e as medidas de proteção e prevenção.

Para ver o vídeo clique ==> VÍDEO 

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Categoria:

Em estudo pré-clínico, novo soro antiveneno de jararaca foi três vezes mais eficiente do que o padrão

Pesquisadores da Unifesp e do Instituto Butantan trabalham em versão melhorada do soro...

Pesquisadores(as) da Unifesp participam de novo estudo global que revela genes ligados à depressão em diversas etnias

Estudo é o maior já realizado sobre a genética da depressão, analisando dados de mais de 5 milhões de...

Insegurança alimentar atinge 12,5% da população em São Paulo

Inquérito conduzido por docentes da Unifesp revela disparidades socioeconômicas e destaca a...

Redução de morte súbita em pacientes com doença de Chagas com uso de CDI

Pesquisa publicada no JAMA Cardiology, com participação do docente da Unifesp Angelo Amato de...

Fim do conteúdo da página