Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Doe seu IR para a construção do Centro Cultural em Saúde da Unifesp. Confira o passo a passo

Publicado: Terça, 28 de Janeiro de 2020, 08h08 | Última atualização em Quarta, 09 de Setembro de 2020, 19h48 | Acessos: 31021

Projeto cultural resultará na revitalização da Biblioteca do Campus São Paulo

A Biblioteca do Campus São Paulo será modernizada e ampliada para tornar-se o Centro Cultural em Saúde da Unifesp e da cidade de São Paulo. O projeto idealizado contará com novas atividades que atenderão à comunidade acadêmica e também aos usuários do complexo de saúde, escolas e cidadãos em geral, ampliando o acesso da população aos bens culturais e científicos e aos acervos produzidos pela instituição.

Pessoas físicas podem contribuir mais de uma vez, até o limite de 6% do seu imposto devido estimado para o próximo exercício, e pessoas jurídicas até 4%. A doação é feita para uma conta exclusiva (conforme a Lei Rouanet) e será auditada pelos órgãos de controle do governo federal.

Que tal fazer uma doação hoje?

Doação Centro Cultural v1

Links do Saiba Mais:

centroculturalemsaude.unifesp.br

versalic.cultura.gov.br/#/projetos/180463

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Categoria:

Em estudo pré-clínico, novo soro antiveneno de jararaca foi três vezes mais eficiente do que o padrão

Pesquisadores da Unifesp e do Instituto Butantan trabalham em versão melhorada do soro...

Pesquisadores(as) da Unifesp participam de novo estudo global que revela genes ligados à depressão em diversas etnias

Estudo é o maior já realizado sobre a genética da depressão, analisando dados de mais de 5 milhões de...

Insegurança alimentar atinge 12,5% da população em São Paulo

Inquérito conduzido por docentes da Unifesp revela disparidades socioeconômicas e destaca a...

Redução de morte súbita em pacientes com doença de Chagas com uso de CDI

Pesquisa publicada no JAMA Cardiology, com participação do docente da Unifesp Angelo Amato de...

Fim do conteúdo da página