Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Fluxo de encaminhamento de documentos da Fapesp

Publicado: Sexta, 19 de Janeiro de 2024, 15h52 | Última atualização em Sexta, 19 de Janeiro de 2024, 16h15 | Acessos: 3388

Diretoria do Campus São Paulo divulga novas orientações para preenchimento e entrega de documentos Fapesp

A Diretoria do Campus São Paulo informa o fluxo estabelecido para obtenção da assinatura do Dirigente da Instituição em documentos/formulários Fapesp para a Escola Paulista de Medicina (EPM) e Escola Paulista de Enfermagem (EPE):

  • Instruções para o preenchimento:

- Os campos "Nome da Instituição" (Manifestação do Dirigente) e "Instituição Sede" (Anexo II) devem ser preenchidos com: Escola Paulista de Medicina ou Escola Paulista de Enfermagem / Universidade Federal de São Paulo;

- Nome do dirigente: Prof. Dr. Ramiro Anthero de Azevedo; Cargo/Função: Diretor do Campus São Paulo

- O campo "Identificação" do Anexo II deve estar em branco para a assinatura e carimbo do Dirigente;

- O Anexo II deve estar assinado em sua via original pelo orientador/pesquisador responsável. Não serão aceitas assinaturas digitalizadas.

  • Os documentos originais (impressos) devem ser entregues na Diretoria do Campus, na Rua Botucatu, 740 – 5º andar – sala 553;
  • Nos períodos de férias do Diretor, a Vice-Diretora assume como Dirigente da Instituição. Neste caso, as Câmaras de Pós-Graduação e Pesquisa são informadas para que emitam comunicado a todos os docentes e pesquisadores.
  • Informações sobre o preenchimento de outros documentos Fapesp ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato com a diretoria pelo seguinte  endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

 

 

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Categoria:

Comissão eleitoral divulga link da sessão pública de apuração dos votos

Sessão poderá ser acompanhada pelo YouTube

Votação para a Diretoria do Campus São Paulo acontece em 19 e 20 de fevereiro

A comunidade do Campus São Paulo pode votar por meio do Sistema Eletrônico de Votação da Unifesp

Ampliado e modernizado, pronto-socorro do Hospital São Paulo é inaugurado

A nova Unidade de Emergência Referenciada do hospital universitário da Unifesp tem 70 leitos para...

ProPessoas abre inscrições para processo seletivo de formação de multiplicadores em desenvolvimento humano

Edital nº 29/2025 está com inscrições abertas até 26 de fevereiro

Fim do conteúdo da página