Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

EPE/Unifesp obtém avaliação máxima do MEC

Publicado: Segunda, 07 de Dezembro de 2015, 10h40 | Última atualização em Quinta, 25 de Junho de 2020, 14h49 | Acessos: 24511

Avaliação foi feita pelo INEP, do MEC

 

A Escola Paulista de Enfermagem da Universidade Federal de São Paulo (EPE/Unifesp) recebeu a visita da Comissão de Avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação (MEC). O resultado dessa avaliação conferiu à EPE nota máxima do MEC.

A diretoria do Campus São Paulo parabeniza a Escola Paulista de Enfermagem pela obtenção de conceito final 5,0 no processo de renovação de reconhecimento do curso de Enfermagem realizado pelo MEC, no período de 23 a 25 de novembro. Este conceito resulta do empenho e da dedicação de docentes, estudantes e técnicos- administrativos em educação e gestores do curso, que têm conseguido superar todas as dificuldades deste momento.

Esse resultado trará estímulo e deverá nos fortalecer para continuarmos a trilhar os caminhos do aprimoramento, da inovação e da excelência da Unifesp.

 

 

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Categoria:

Em estudo pré-clínico, novo soro antiveneno de jararaca foi três vezes mais eficiente do que o padrão

Pesquisadores da Unifesp e do Instituto Butantan trabalham em versão melhorada do soro...

Pesquisadores(as) da Unifesp participam de novo estudo global que revela genes ligados à depressão em diversas etnias

Estudo é o maior já realizado sobre a genética da depressão, analisando dados de mais de 5 milhões de...

Insegurança alimentar atinge 12,5% da população em São Paulo

Inquérito conduzido por docentes da Unifesp revela disparidades socioeconômicas e destaca a...

Redução de morte súbita em pacientes com doença de Chagas com uso de CDI

Pesquisa publicada no JAMA Cardiology, com participação do docente da Unifesp Angelo Amato de...

Fim do conteúdo da página