SEI!  |  WEBMAIL | INTRANET

Ao usuários do Restaurante Universitário

Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 11h19 | Acessos: 26015

Comunicado

Informamos que atualmente estamos com contrato emergencial para fornecimento de refeições e que este contrato possui um limite de quantitativo de refeições.

A licitação para contratação definitiva está agendada para ocorrer dia 21/06/2021.

Diante desta limitação de quantitativo de refeições no contrato emergencial, temos que tomar as seguintes providências a partir desta data para tentar garantir o fornecimento de refeições para os estudantes que estão prioritariamente em atividades práticas (presenciais):

• Suspensão da venda de refeições para servidores, terceirizados e público em geral. Apenas estudantes de graduação e pós graduação do Campus São Paulo podem efetuar a compra de refeições;
  • Limitação do fornecimento de 80 (oitenta) refeições dia.

Contamos com a colaboração de todos e pedimos encarecidamente que apenas estudantes com atividades práticas presenciais utilizem o RU neste momento que estamos enfrentando.

Assim que houver a regularização dos quantitativos informaremos para retorno do fornecimento normal de refeições.

São Paulo, 14 de junho de 2021

Diretoria Administrativa do Campus São Paulo

Eleições Gerais da Unifesp - Inscrições abertas

Período de inscrições de 21/09 até 8/10