Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Edital de Seleção de Docentes para o Programa de Bolsas Santander “Metodologias Ativas 2021"

Publicado: Quarta, 27 de Outubro de 2021, 15h08 | Acessos: 14823

Inscrições vão até 30/11 

As Pró-Reitoras de Gestão com Pessoas (ProPessoas),  Graduação (ProGrad), Extensão e Cultura (Proec) e Pós-graduação e Pesquisa (ProPGPq) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) torna público o edital para o Programa de Bolsas Santander Metodologias Ativas que visa  propiciar aos(às) docentes indicados(as) pela Unifesp a realização de cursos oferecidos pelo Semesp, na modalidade de Ensino a Distância (“EaD”), sobre metodologias ativas de ensino.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 30/11/2021. Serão oferecidas no total, 10 (dez) bolsa(s)-auxílio aos(às) docentes selecionados(as) e indicadas(as) pela Unifesp.

Para participar do Programa Santander Metodologias Ativas, o(a) candidato(a) selecionado(a) deverá estar inscrito(a) na plataforma online Becas Santander, onde deverá ler e aceitar as regras, condições e regulamentos dos Programas de Bolsas, especialmente o disposto nos “Princípios Gerais dos Programas de Bolsas do Santander Universidades - Edição 2021”, responsabilizando-se civil e criminalmente pela veracidade dos dados fornecidos ao declarar preencher todos os requisitos.

Para mais informações, acesse o Edital n º535/2021 e verifique os procedimentos.

Acompanhe as atualizações de prorrogação no https://www.unifesp.br/reitoria/propessoas/departamentos/gestao-deptos/142-capacitacao-treinamento-ddgp/700-treinamento-capacitacao 

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Categoria:

Catálogo de Gestão com Pessoas no SUA Unifesp já está disponível

Servidor e servidora da Unifesp, agora você terá acesso aos mais diversos serviços das áreas da...

Fim do conteúdo da página