Página inicial > Banner > Conheça o Museu Digital da Escola Paulista de Enfermagem

Conheça o Museu Digital da Escola Paulista de Enfermagem

Publicado: Segunda, 07 de Novembro de 2022, 07h49 | Acessos: 2567
imagem sem descrição.

O Museu Digital da Escola Paulista de Enfermagem (MD-EPE), um projeto ainda em construção, abrigará o acervo de imagens sobre a memória e história da EPE-Unifesp, contada por meio de fotografias, relatos, objetos e documentos, bem como as produções científicas e artísticas de estudantes e professores/as dos cursos de Graduação e Pós-graduação desta casa. Há também espaço para divulgação de notícias, eventos e pesquisas sobre História da Enfermagem no Brasil e no mundo.

Pretende-se, assim, estreitar a relação entre a EPE e a sociedade, publicizando sua história, convidando a comunidade a conhecer e participar dessa trajetória e constituindo um centro histórico dinâmico de reflexão, ação e transformação.

Acesse este promissor projeto: https://museuvirtualepe.unifesp.br/in%C3%ADcio