Atendimento Coordenadoria de Gestão com Pessoas-CSP
O serviço está disponível para todos os usuários com login da Intranet
Em continuidade à implementação do novo canal de atendimento, solicitamos que utilizem o site atendimento.unifesp.br para registrar suas demandas sempre que precisar de algum tipo de atendimento da nossa Coordenadoria.
Como usar?
1. Acesse atendimento.unifesp.br;
2. Usuário - Login e senha da intranet;
3. Clique em "Novo Chamado";
4. No campo "Para" selecione "Gestão com Pessoas";
5. No campo "Serviço" selecione a opção conforme o assunto que deseja tratar;
6. Preencha os demais campos - "Campus", "Telefone", "Assunto";
7. No campo "Texto" coloque sua identificação (Nome Completo e CPF) e um breve relato ou a sua dúvida;
8. Caso necessário, poderá anexar documentos no campo "Anexos";
9. Clique em "Enviar".
Os chamados são atendidos em ordem de chegada e o andamento deve ser acompanhado pelo mesmo site.
O serviço está disponível neste formato para todos os usuários com login da Intranet.
O e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. está vinculado a este canal de atendimento. Caso enviem mensagens por e-mail, o chamado será aberto automaticamente e deverá ser acompanhado na forma descrita anteriormente.
Entretanto, solicitamos que ele não seja usado no campo "cópia" de e-mails pois não registrará o chamado e poderá gerar falhas no retorno da resposta.
Outras informações, pedimos que consultem comunicado na íntegra disponivel em:
https://unifesp.br/reitoria/propessoas/canal-de-atendimento
Redes Sociais