Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Informes > Bem-estar no Campus São Paulo: participe da pesquisa e contribua para a construção de um campus mais inclusivo
Início do conteúdo da página

Bem-estar no Campus São Paulo: participe da pesquisa e contribua para a construção de um campus mais inclusivo

Publicado: Quarta, 31 de Janeiro de 2024, 14h39 | Acessos: 1956

O Campus São Paulo, a Escola Paulista de Medicina e a Escola Paulista de Enfermagem estão disponibilizando para nossa comunidade acadêmica uma pesquisa para identificar os interesses e expectativas em relação a três espaços do campus: Praça Viva, Praça Manoel Girão e Livreiros.

Bem estar no CSP reduzidaO objetivo é pensar os espaços de convivência em conjunto e em consonância com nossa comunidade, principal usuária desses locais. Por isso, a participação de todos e todas é de grande importância para a construção de áreas adequadas, interessantes e inclusivas.

Essa pesquisa compõe um rol de ações voltadas para a melhoria de nosso bem-estar e qualidade de vida nos ambientes de trabalho e/ou estudo, visando avançar na qualificação de nossos espaços de convivência.

O tempo previsto para o preenchimento é de cerca de 3 minutos e o prazo para preenchimento é até o dia 16 de fevereiro de 2024. Participe e contribua para a construção de nosso campus!

Clique aqui para acessar a pesquisa

 

 

 

 

 

 

 

 

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Categoria:

Fim do conteúdo da página