Página inicial > Informes > Cadastramento Docente - UCs Eletivas - 2º semestre 2023

Cadastramento Docente - UCs Eletivas - 2º semestre 2023

Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2023, 12h10 | Acessos: 9067

Informamos que o formulário Google Forms para o cadastramento docente das UCs Eletivas do 2º semestre de 2023 está aberto até o dia 28/06/2023. O objetivo é emitir e encaminhar à Secretaria Acadêmica os planos de ensino, devidamente assinados em formato PDF, via e-mail. Os docentes que desejarem cadastrar uma oferta para UC Eletiva devem acessar o formulário dentro do período de inscrições estabelecido pelas Câmaras de Graduação da Escola Paulista de Medicina, Escola Paulista de Enfermagem e a Comissão de Eletivas do Campus São Paulo.

Segue o cronograma a ser observado:

1- Período de cadastro das eletivas (Google Forms): 07/06/2023 a 28/06/2023.

2- Período para envio dos planos (pdf ao e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.): 07/06/2023 a 29/06/2023.

3- Período de avaliação das UCs pela comissão de eletivas: 30/06/2023 a 06/07/2023.

4- Período de cadastro no SIIU, ativação nos currículos e carregamento da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI): 07/07/2023 a 14/08/2023.

As UCs aprovadas estarão visíveis na pasta verde dos docentes até o dia 24/07/2023.

Durante a rematrícula regular dos cursos semestrais (01/08 a 10/08), os currículos ficam bloqueados, impedindo qualquer atividade.

5- Matrículas discentes e carregamento da STI para a pasta verde: 15/08 a 24/08/2023.

É importante ressaltar que as propostas devem ser submetidas pelo docente responsável, com a anuência da Chefia de Departamento. Após a submissão, será enviado um arquivo PDF do plano de ensino para o e-mail cadastrado, o qual deverá ser impresso, assinado pela Chefia do Departamento e pelo Docente Responsável, e encaminhado à Secretaria Acadêmica de Graduação do Campus São Paulo até o dia 29/06/2023, em formato PDF. Os planos de ensino serão avaliados e deferidos/indeferidos pela Comissão de Eletivas do Campus São Paulo.

O Regulamento das Eletivas e o Calendário completo de 2023 estão disponíveis em: [link].

Reservas de anfiteatros: Cada docente é responsável por marcar o local das aulas. Recomendamos que, se possível, marquem em sua Disciplina/Departamento preferencialmente. Caso não seja possível, entre em contato com a Seção de Anfiteatros pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Mais informações podem ser encontradas no site da Administração do Campus São Paulo: [link], onde também é possível preencher o formulário "Solicitar Reservas Anfiteatro".

Este processo não contempla as ofertas de UCs Multicampi.

As UCs Eletivas do 2º semestre de 2023 serão presenciais.

Em caso de dúvidas, envie um novo e-mail com o assunto apropriado. Caso necessite de suporte, entre em contato com a Secretaria Acadêmica EPM pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (especificar assunto) ou abra um chamado em: [link] utilizando usuário e senha da intranet.

Equipe de Suporte Moodle - Nível 1 Campus São Paulo Membro NAI (Núcleo de Acessibilidade e Inclusão) - Campus São Paulo Secretaria de Graduação - Escola Paulista de Medicina - UNIFESP Telefone: 5576-4244 Voip 5576-4848 - Ramal 1543