Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Reforma elétrica do Infar começa em janeiro de 2020
Início do conteúdo da página

Reforma elétrica do Infar começa em janeiro de 2020

Publicado: Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 22h49 | Última atualização em Segunda, 20 de Julho de 2020, 21h50 | Acessos: 20296

Obras têm previsão de execução de oito meses 

 
AssinaturaReformaInfar 2

Da esq. à dir.: a diretora do Campus São Paulo, Rosana Puccini, a reitora da Unifesp, Soraya Smaili, e a coordenadora do Infar, Helena Nader.

Foi assinado, na manhã de quarta-feira (18/12), o termo de início da obra de reforma do Instituto de Farmacologia e Biologia Molecular (Infar) da Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp) - Campus São Paulo. O instituto abriga os departamentos de Biofísica, Bioquímica e Farmacologia da instituição.

A reforma contemplará as instalações elétricas de todo o edifício, localizado na Rua Três de Maio, n.º 100, e o gerador de energia. As obras, sob responsabilidade da empresa Incorplan Engenharia Ltda., começam em janeiro de 2020, com prazo previsto de execução de oito meses. No valor de R$ 1.1 milhão, os recursos são provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Ivan Valente.

Estiveram presentes no ato de assinatura a reitora da Unifesp, Soraya Smaili, a diretora do Campus São Paulo, Rosana Puccini, e a professora titular da Disciplina de Biologia Molecular do Departamento de Bioquímica e coordenadora do Infar, Helena Nader, bem como membros da comunidade acadêmico-administrativa.

A iniciativa é resultado de um esforço conjunto da Reitoria, por meio da Pró-Reitoria de Planejamento (ProPlan), e do Departamento de Infraestrutura do Campus São Paulo.

AssinaturaReformaInfar 1

Fotos: Alex Reipert

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Categoria:

Fim do conteúdo da página