SUA_UNIFESP:: Conheça o novo canal de atendimento
Canal de atendimentos sobre Tecnologia da Informação e Comunicação
Ouça acima o conteúdo deste artigo.
Chegou uma excelente novidade para você, o atendimento via chat, onde você poderá falar direto com um atendente.
SuaAssistente será o novo canal de atendimento, totalmente integrado à SuaUnifesp. Não perca a live de lançamento no dia 29/06 às 11h. Veja o link no final deste e-mail.
Inicialmente, este serviço visa facilitar o acesso aos serviços de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) dentro de nossa universidade.
O que é a SuaAssistente?
Uma plataforma moderna e eficiente que visa facilitar o acesso aos serviços de TIC dentro da universidade, por meio de chat de atendimento.
Qual o objetivo?
O objetivo deste chat é oferecer um canal direto de comunicação, fornecendo suporte técnico e solucionando suas dúvidas, inicialmente de tecnologia da informação e comunicação, de forma acessível, ágil e eficaz.
Como funciona?
Ao iniciar a demanda via chat, você será atendido(a) por nossa assistente virtual, SuaAssistente, que dispõe de algumas soluções automatizadas para atendimento, as quais podem ser acessadas a qualquer momento. Caso seja necessário, você também terá a opção de ser direcionado(a) para um atendente humano dentro do horário de atendimento estabelecido.
Qual horário de atendimento humano?
O horário de atendimento de suporte humano é das 8h às 12h e das 13h às 17h.
No dia 29 de junho, às 11h, estaremos realizando uma live de divulgação para apresentar esse projeto, SuaAssistente, e esclarecer todas as suas dúvidas. A transmissão terá duração estimada de 60 minutos, sendo de apresentação e perguntas e comentários.
Link live: https://www.youtube.com/@stiunifesp
Neste momento, que o serviço está iniciando, algumas melhorias ainda serão incorporadas. Contamos com sua colaboração e opinião para melhoria contínua e inclusão de novas funcionalidades.
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