INSCRIÇÕES do Dia 15 a 29 de Maio! Este ano, trazendo um tema fascinante: "Desenvolvimento de vacinas...
Saiba como doar leite materno
Se você é uma mulher saudável e apresenta produção láctea maior do que as necessidades de seu bebê você pode ser uma doadora. Para isso, basta entrar em contato com o banco de leite humano mais próximo de seu domicílio para fazer a doação.
O Posto de Coleta (PC) do Banco de Leite, localizado no 8° andar do HSP, ao lado da UTI Neonatal, é aberto às mulheres internadas em todos os setores do hospital e às funcionárias que desejam ser doadoras. O funcionamento do PC é das 8h às 12h e das 13h às 15h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Já o Banco de Leite Humano - Centro Ana Abrão, localizado na Rua dos Otonis, n.º 683, funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, sendo responsável pelas coletas domiciliares de doadoras externas ao HSP/Unifesp e ao atendimento às nutrizes com dificuldade no aleitamento materno.
Você pode ser doadora? Conhece alguma mulher que pode doar? Entre em contato pelo (11) 94044-2802 (telefone ou WhatsApp) e/ou
(11) 5576-4891, e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo site www.aleitamento.sites.unifesp.br. Um frasco de leite materno pode ajudar a alimentar até dez bebês. Juntos podemos fazer a diferença.
Regiões atendidas
Atualmente, a equipe do Banco de Leite Humano - Centro Ana Abrão da Unifesp atende os seguintes bairros: Vila Clementino, Vila Mariana, Vila Congonhas, Vila Mascote, Vila Uberabinha, Vila Nova Conceição, Vila Olímpia, Vila Paulista, Paraíso, Jardim Paulista, Itaim Bibi, Brooklin, Brooklin Paulista, Campo Belo, Cidade Monções, Ibirapuera, Indianópolis, Moema, Chácara Inglesa, Saúde, Bosque da Saúde, Ana Rosa, Planalto Paulista e Vila Firmiano Pinto, Jabaquara, Mirandópolis, Saúde, São Judas, Vila da Saúde, Vila Guarani e Vila Gumercindo.
Caso não seja destas regiões, encontre o BLH mais próximo de sua residência por meio do link: https://rblh.fiocruz.br/localizacao-dos-blhs