O combate à violência começa com a prevenção. A prevenção começa com a saúde mental
Hospital São Paulo inicia vacinação de profissionais da linha de frente no combate à covid-19
O Hospital São Paulo, hospital universitário da Unifesp (HSP/HU Unifesp), iniciou hoje (21/1) a vacinação contra o coronavírus com a utilização da CoronaVac (Sinovac/Instituto Butantan). Nesta primeira fase serão vacinados apenas médicos, equipe de enfermagem e fisioterapeutas da instituição que fazem parte do público-alvo prioritário, conforme determinação da Secretaria Municipal da Saúde, e que se cadastraram previamente na página Vacina Já do governo do Estado.
Médicos, equipe de enfermagem e fisioterapeutas do Hospital São Paulo que pertençam ao público-alvo estão sendo vacinados
Foram destinadas 4.400 doses, todas de forma gratuita, por intermédio do Sistema Único de Saúde (SUS) e graças ao esforço da direção do HSP/HU/Unifesp, que já solicitou mais doses da vacina ao governo do Estado de São Paulo.
Foram destinadas 4.400 doses, todas de forma gratuita, por intermédio do SUS e graças ao esforço da direção do HSP/HU Unifesp, que já solicitou mais doses da vacina ao governo do Estado de São Paulo
Os profissionais que fazem parte desta primeira fase devem se dirigir aos seguintes pontos de vacinação: No andar térreo do Hospital São Paulo, das 10h às 22h, e na Escola Paulista de Enfermagem (EPE/Unifesp), das 10h às 18h. A partir de sexta-feira, a vacinação começa às 8h.
Atendimentos via SUS são destinados a crianças, adolescentes e adultos
O intuito do programa é implementar estratégias baseadas em evidência na prevenção de suicídio...
Obra aponta a transformação do cuidado com a saúde mental na cidade de São Paulo