Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ciclo de Seminários: A relação Unifesp-SPDM - Dimensões acadêmicas da relação entre Unifesp e SPDM

Publicado: Segunda, 17 de Junho de 2024, 17h31 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2024, 17h47 | Acessos: 2832

Próximo encontro será realizado dia 20/6 das 9h às 12h

 

unifesp SPDM junho24 feed

No próximo dia 20 de junho, das 9h às 12h, ocorrerá o último encontro do Ciclo de Seminários: A relação Unifesp-SPDM. Na ocasião o tema central será Dimensões acadêmicas da relação entre Unifesp e SPDM.

O evento será realizado no Anfiteatro da Reitoria da Unifesp, com transmissão pelo canal Unifesp Ao Vivo no YouTube. As apresentações ficarão a cargo de Janine Schirmer, diretora da Escola Paulista de Enfermagem (EPE), Magnus Dias, diretor da Escola Paulista de Medicina (EPM) e Reinaldo Salomão, coordenador do Comitê de Ensino, Pesquisa e Extensão - CoEPE). A mediação será feita pelo docente da EPM/Unifesp João Aléssio Juliano Perfeito.

Organizado pelo Gabinete da Reitoria, a partir de deliberação do Conselho Universitário, o ciclo de seminários tem como objetivo analisar a relação Unifesp-SPDM, de forma a amadurecer e subsidiar a discussão no que tange ao desenvolvimento do ensino, pesquisa, extensão, assistência, inovação e modelos de administração e gestão.

O debate também contará com as contribuições das discussões prévias realizadas sobre o assunto por diversos agentes institucionais. O grupo de entidades convidadas a participar é formado por: Associação dos Docentes da Universidade Federal de São Paulo (Adunifesp), Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de São Paulo (Sintunifesp), Diretório Central dos Estudantes (DCE), Associação dos Residentes Multiprofissionais (Aremulti), Associação dos Pós-Graduandos (APG) e Associação dos Médicos Residentes da Escola Paulista de Medicina (Amerepam), bem como, o Campus São Paulo e suas respectivas Unidades Universitárias – Escola Paulista de Medicina (EPM) e Escola Paulista de Enfermagem (EPE), a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), o Conselho Estratégico do Hospital São Paulo (ConsEHSP) e o Comitê de Pesquisa, Ensino e Extensão do Hospital São Paulo (CoEPE/HSP).

 

Serviço: Ciclo de Seminários: A relação Unifesp-SPDM
Tema: Dimensões acadêmicas da relação entre Unifesp e SPDM
Data e horário: 20 de junho de 2024 das 9h às 12h
Local: Anfiteatro da Reitoria, com transmissão pelo canal Unifesp Ao Vivo no YouTube

 

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Categoria:

ProPessoas abre inscrições para processo seletivo de formação de multiplicadores em desenvolvimento humano

Edital nº 29/2025 está com inscrições abertas até 26 de fevereiro

Debate entre chapas candidatas à Diretoria do Campus São Paulo acontece no próximo dia 14 de fevereiro

Evento terá transmissão simultânea e perguntas podem ser enviadas previamente por formulário

Curso de Tecnologia Oftálmica recebe nota máxima em avaliação do Inep/MEC

Nota 5 reflete a excelência do curso, que se destacou pela qualidade acadêmica, infraestrutura e...

Núcleo de Acessibilidade e Inclusão do Campus São Paulo disponibiliza abafadores para pessoas com sensibilidade auditiva

Equipamento gratuito visa garantir a inclusão de pessoas com maior sensibilidade auditiva

Fim do conteúdo da página