Semana Unifesp Mostra sua Arte

Publicado: Terça, 26 de Março de 2024, 07h32 | Acessos: 898

Evento acontece de 25 a 28 de março em todos os campi da universidade

A Unifesp promove a partir de hoje, 25/03, até 28/03, a Semana Unifesp Mostra sua Arte 2023. A programação é composta por diversas iniciativas culturais e criativas provenientes de membros da comunidade universitária. As atividades são gratuitas e abertas a toda a comunidade. A programação completa de cada campus está disponível neste link.

Apresentação do Coral da Unifesp

Entre as atividades previstas está a apresentação do Coral Unifesp, com o espetáculo “Os Saltimbancos”. A apresentação é gratuita, aberta ao público e acontece no dia 26 de março, às 19h45 no teatro Marcos Lindenberg, situado na Rua Pedro de Toledo, 697, 2º andar, Vila Clementino, São Paulo.

Disponével em:https://www.unifesp.br/  Acesso em: 26 de março de 2024

Laboratório LABDIS da EPM/Unifesp é aprovado para cadastro na Plataforma Nacional de Infraestrutura de Pesquisa

Conquista possibilita acesso a recursos e parcerias estratégicas

Seleção de Estudantes Bolsistas para o PET-Saúde: Equidade - Unifesp e SUS Diadema