Inscrição de Candidatos(as) Discentes 2023 nos Conselhos Centrais e Órgãos Colegiados da Unifesp

Publicado: Quinta, 29 de Setembro de 2022, 19h03 | Acessos: 8879

Inscrições até 14/10/2022

As inscrições para eleição de candidatos(as) para representação discente nos Conselhos Centrais e Órgãos Colegiados da Unifesp poderão ser efetuadas até as 23:59 horas do dia 14/10/2022, pela Intranet.

Para se candidatar, o(a) usuário(a) deve:

1. Acessar o site da intranet: intranet.unifesp.br
2. Inserir seu login e senha
3. Clicar no menu  Unifesp > Primeiro ícone em destaque com nome: “Inscrição Eleições Gerais para Representantes Órgãos Colegiados UNIFESP 2023”.
4. Preencher o formulário com seus dados e escolher o órgão que deseja se inscrever.
Atenção: Você pode efetuar até três inscrições, no caso de discentes do Campus São Paulo e Baixada Santista, sendo uma de representação em órgão central, outra representação em conselho de campus e uma terceira em congregação, nos demais mais até duas inscrições são permitidas, sendo uma para representação em órgão central e outra na congregação.

📌O regulamento completo, com a relação dos Conselhos, Congregações e Comissões, vagas disponíveis e período dos mandatos, está disponível em: https://eleicoes.unifesp.br/regulamento-discentes-2023.

Origem da Escola de Enfermeiras do Hospital São Paulo, atual Escola Paulista de Enfermagem

Uma iniciativa dos Álvaros - Guimarães Filho e Lemos Torres

Clube do Saber realiza ação no Metrô de São Paulo sobre o Novembro Azul

Campanha #ElaTemPróstata tem como foco a prevenção do câncer de próstata em mulheres trans